sábado, agosto 13, 2005

Aos anjos...



...a beleza e a plenitude de serem apenas anjos.
De serem perplexos de admiração por infimos humanóides.


Aos anjos,
A raridade da descrição complexa sobre um ser qualquer,
A ardencia de formas e formas, o colorido inventado e excitante.


Aos anjos e anjos dos meus pensamentos...
qual surreais são eles, que Da Vinci os pintaria? Que lingua ainda que profana seria capaz de descrever tal formosura?

Não há cor.

Não há forma. Não há expressão...


Aos anjos que em meu coração repopusaram.Aos que entristeceram, aos que alegraram, aos que reergueram, aos que simplesmente amaram, aos que se foram, aos que ficaram....anjos que mesmo em meu futuro "leito de morte" não sairão do meu pensamento, exitantemente permanecerão pra sempre.


Aos anjos que estão ao meu lado, a minha direita, a minha esquerda.Aos que balbuciam, aos que falam, aos que gritam, aos que falam. Aos que dizem a verdade, aos que mentem ou omitem, aos que erram, aos que perdoam, aos que maltratam, aos que estendem as mãos e as asas. Aos anjos que acordam e que dormem, aos que andam e aos que correm.Minha suprema admiração e carinho.


Aos anjos celestiais e aos banais, apaticos ou lépidos...a todos eles um desejo de intenso de paz e liberdade, a seus pensamentos, a suas vidas.

Força em suas asas, que não se destruam, que não se desfaleça.

Que a beleza e que os mistérios não morram, para que estes humanos sintam se felizes, contentes por algo mais do que a realidade casmurra que vivem.

Aos anjos, os céus.

3 comentários:

Joana disse...

bemm, já sabes o meu comentário! fiquei fascinada com a beleza das tuas palavras...

só demonstra um pouco, o anjo que és, talvez inseguro, triste, mas sempre com confiança no futuro...

não desistas nunca de ser feliz!

um beijo enorme desta amiguinha que te adora!

Sónia Vidal disse...

que os anjos em todo o seu ser...
...beleza, protecção, carinho, luz, amizade...
nunca, mas nunca deixem de te te acompanhar...
seja c a luz do sol, seja c a luz da lua...
na praia, na cama...
q as suas asas sempre te amparem as quedas da vida, para q o empacto n seja mt violento...
q um anjo branco te beije ao deitar e te sorria ao levantar...
q os anjos te protejam...
Bisous

Joana disse...

mais uma vez reli este post e sinto-me uma privilegiada por ler palavras tão bonitas, tão cheias de significado, tão puras...

Um beijo grande amiga!

Adoro-te
;)