domingo, maio 07, 2006

Destinatário: Joana Fernandes...

Só assim para nos falarmos.
Sabias? Ando com saudades tuas,
este mundo virtual que nos cerca as vezes nos trata de uma forma invasiva sem um proprosito bom se quer.
Mas o pouco que nos resta, esta ou aquela pessoa importante ou boa o bastante pra ser lembrada é o que ainda nos faz permanecer por estas bandas.

Pois é Joana,
Tú és assim.

(risos)

Cadê? onde foram párar nossas palhaçadas? tipo, as informalidades, as " asneiras net, as coisas engraçadas?


"Tô a espera de todas elas"
A espera...

pois é...
(suspiros)

...Mas é isto ai amiga...vê se apareces tá? Tipo...quando realmente puderes e quiseres. No mais perdoe-me querida, por que sei que do tamanho da nossa distancia geografica, assim tem sido a minha ausência, ora com bom motivos, ora nem tantos...e admito...estou em débito contigo e sabes bem o que ( onde esta o meu Postal DANYYYYY? )looooooool.

Dany: Tá a chegar! Juro-te....

Beijos a tuga mais kida do mundo.

P.s: segue em anexo o selo da correspondencia, que sinceramente, espero esteja a curtir por aí.

4 comentários:

Joana disse...

oh amiga, me comovi ao ler... realmente a minha vida tem dado tantqa volta que não tenho tido tempo pa respirar e para o mais fundamental... para estar e viver com os amigos... com as amigas, contigo...

têm sido tempos desgastantes, acredita, e a net tornou-se um tempo quase inexistente, não porque não goste ou não queira, mas mesmo por falta de oportunidade...

um beijo recheado de saudades... estou cá este fim-de-semana, 12, 13 e 14 de maio, espero k apareças... para pelo menos conversarmos um pouco...

bjinhuxxx pa minha zuca!

Picasso disse...

Pelo visto a gaja não ligou nenhuma.

Joana disse...

que é feito de ti????

tou a começar a pensar mal de ti, já não queres saber se eu existo ou não... loool

Espero que estejas muuuuuuito bem, miguxa!

Bjinhuxxx pa minha zuka!

Joana disse...

oi... eu tenho vindo sempre ao teu blog, mas não vejo posts novos... sniff

mas maior tristeza k n ver os posts novos, é não ter tido tempo para permanecer horas na net pa poder encontrar-te... andamos muito descoordenadas... assim n pode ser... quero FALAR CONTIGO PÔXA... ME ESCREVE PARA O E-MAIL... BEIJO ENORME