segunda-feira, janeiro 14, 2008

Vai dar tudo certo....

Hoje o dia foi ...banal!
É,
Chato.
Aliás, minhas férias estão UM PORRE.
Não que alguém tivesse culpa disso( aliás tem, só não vou citar os nomes, veja bem, " os nomes" lol) mas é que precisava mesmo me desabafar.
Também tenho umas decisões simples para serem tomadas( de tão simples que são, acordo as 15:00 da tarde e qdo dou por mim destas decisões volto rapidamente a dormir de novo!).
Pois é...ainda bem que acredito em DEUS, assim ELE entra nessa comigo!!!


Mas como dizem os italianos...."niente paura"!!!! (bella musica).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog e espero sinceramente que voce volte sempre. Seu blog também é uma graça. ^^
Ligabue tem realmente musicas muito bacanas. é um dos poucos artistas italianos que eu gosto.
No mais, quanto ao seu post...
Niente paura! Ci pensa la vita! ;)

beijocas