sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Será que agora vai?


Ma quanti anni fa?

dieci?


Sinceramente? acho que bem mais...

Levando em conta que há uma semana que completei 26 anos, deve ter por volta de uns onze anos desde quando decidi me apaixonar pela biologia e mais tarde por motivos pessoais pela medicina.

A vida sabe que não foi por falta de determinação que não atingi a minha meta até então!

Mas eis que é chegada a hora escolher entre o amor e o amor!

Exatamente!

Não sei se fujo pra itália e me torno a SEGNORA POLESEL ou se me "mato aqui mesmo" pela america do sul estudando o meu primeiro sonho: MEDICINA.


AOS 26 ANOS, solteira, sem prole e pós-graduada em biologia a vida me oferece uma nova oportunidade.



OBRIGADA VIDA! Por me meter entre a CRUZ E A ESPADA.

Um comentário:

. disse...

Mais onze anos se passaram...😢