quarta-feira, novembro 30, 2005





September .1999

...A virada de nossas vidas, meia dúzia de palavras e acordes, como Green Day ...desperte-me quando tudo acabar...

" O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive

Me acorde quando setembro acabar
Como o meu pai que veio para ir embora Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi

O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Como as minhas lembranças descansam

Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi, o inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Como meu pai veio para ir embora,
vinte anos passaram tãorápido
Me acorde quando setembro acabar..."

4 comentários:

Joana disse...

Adoroooooooooooooooooooooo esta música!!!

é simpelsmente espectacular!!!!

Beijão

Bjinhuxxx

Joana disse...

amiga, 5ou com saudades de voce...

Aparece em breve!!!

bjinhuxxx

Joana disse...

amiga querida! Não se preocupa com o cartão, pois sei k tou em seu coração e isso é o mais importante!

Te adoro também e tenho muitas saudades suas, mas com 4 crianças pequenas em casa e as tarefas desta aépoca é mesmo muito dificil ter tempo pa estar na net para conversar... passou apenas de uma fugida e vou logo embora, nem fico 5 minutos no msn!

beijão enorme e desejo-te tudo de bom mesmo, neste Natal!

bjinhuxxx

Vostradong disse...

Obrigado pela visita. O teu blog também tem coisas boas. Vá aparecendo. Beijo